BIOESTIMULADORES

MELHORA DA FLACIDEZ DA PELE

Ter uma pele bonita e saudável é o desejo de muitas mulheres e homens que buscam estar sempre de bem com o espelho. A partir dos 30 anos, perdemos cerca de 1% de colágeno ao ano. Essa proteína é responsável pela firmeza e elasticidade da pele e sua diminuição com o passar dos anos leva a flacidez da pele e aparência envelhecida.

Os bioestimuladores de colágeno como o Sculptra (ácido poli-L-lático) e o Radiesse (hidroxiapatita de cálcio) são tratamentos minimamente invasivos. São injetados na pele, estimulando a produção de colágeno do próprio corpo no local aplicado. Os resultados são vistos a partir de 30 dias, tempo necessário para as nossas células iniciarem a produção de colágeno novo.

Ao contrário dos preenchedores de ácido hialurônico, essas substâncias tem pouco ou nenhum efeito de preenchimento. Isso é uma vantagem para os pacientes que já tem volume no rosto e não desejamvolumizar ainda mais e porque podemos associar aos tratamentos com os preenchedores de acido hialurônico. Lembrando que os preenchedores de ácido hialurônico não promovem estimulo de produção de colágeno, por isso, muitas vezes associamos os bioestimuladores no mesmo paciente que será submetido ao preenchimento facial (veja mais sobre).

Conheça mais sobre essas substâncias

  • Sculptra (ácido poli-L-lático): é produzido pelo próprio organismo e na forma sintética é absorvido completamente em até 2 anos. Não possui efeito de preenchimento. Age aumentando a produção de colágeno e tem como resultado uma pele mais firme e menos envelhecida.
  • Radiesse (hidroxiapatita de cálcio): tem efeito preenchedor leve, estimulando a produção natural de colágeno. Excelente tratamento para as mãos porque trata a perda de volume e melhora o aspecto da pele (veja mais sobre), minimizando a flacidez.

As duas substâncias também são muito utilizadas para o tratamento da flacidez corporal como a região interna dos braços (“tchauzinho”), coxas, joelho, umbigo triste, glúteos e abdomem. Por melhorar a flacidez local, melhora também o aspecto das celulites na região posterios da coxa e glúteos.

A associação dos bioestimuladores de colágeno ao Ultraformer (saiba mais) é a melhor forma de tratar a flacidez facial e corporal.

  • Sessões para o rosto: 1 -3 sessões, dependendo de cada caso. Intervalos mensais.
  • Sessões para o corpo: 3 sessões mensais.
  • Pré procedimento: Nenhum. É um procedimento bem tolerado pelos pacientes
  • Pós-procedimento: vida normal

BIOESTIMULADORES EM NÚMEROS

TEMPO DE DURAÇÃO

18 meses é o período médio da duração

SESSÕES

1 a 3 sessões com intervalos mensais

ANESTESIA

Em creme, aplicada 20 minutos antes do procedimento

tempo do procedimento

40 minutos é o tempo aproximado do procedimento

agende sua consulta

Ipanema

Top Center
Visconde de Pirajá 550, sala 1808
Ipanema, Rio de Janeiro
21 3322-1038

Barra da Tijuca

Barra Life Medical Center
Armando Lombardi 1000 2-216
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
21 3514-2990

Tijuca

Edifício Cohani
Rua Conde de Bonfim 297, sala 707
Tijuca, Rio de Janeiro
21 3978-0373

Página: Bioestimuladores de Colágeno

Open chat
Powered by